Esfera – Compre e pontue mais!

Dois novos parceiros foram adicionados ao site da Compro Milhas para negociação recentemente, já explicamos um pouco sobre o Livelo agora é a vez de contar tudo a respeito do programa Esfera.


O que é Esfera?

Esta é a plataforma de acumulo do Santander, e dependendo do cartão de crédito que você possui pode acumular pontos em compras realizadas. Como já explicamos em nossa publicação Livelo, hoje o acumulo de pontos não se centraliza somente em cartões, dentro do próprio site existem diversos parceiros que você pode comprar, pagar com o cartão e acumular pontos duas vezes. Exemplo: dentro do site você realiza a compra pelo link de um parceiro e finaliza o pagamento com seu cartão que pontua.

Pronto acumulou duas vezes em uma única compra. Existe também a possibilidade da troca por produtos, serviços, viagens e até mesmo vendê-los. Uma última coisa a se abordar fiquem de olho nas mais de 70 lojas parceiras que você pode pontuar mais, entre as principais lojas temos: Natura, Centauro, Supermercado Extra, Ministral, Lojas Americanas, Booking.com, Casas Bahia, Magalu e Hoteis.com.

Para acumular os pontos basta ter um cartão elegível para acumulo. Os participantes são: Cartão Santander SX, Cartão Santander 1|2|3, Cartão Santander Elite, Cartão Santander Unique, Cartão Santander / AAdvantage Platinum, Cartão Santander / AAdvantage Black, Cartão Santander / AAdvantage Quartz. Após a primeira compra e pagamento da fatura do cartão, os pontos já ficam disponíveis na conta.

Para se cadastrar no programa basta acessar: www.esfera.com.vc e criar uma conta, a cada compra realizada você é bonificado com uma determinada quantidade de pontos, conforme regra de cada parceiro ou do cartão de crédito. O total de pontos acumulados pode ser consultado no site do programa e nos apps Way (Android e iOS) e Santander (Android e iOS), e na central de atendimento do banco.

Entre os cartões que tem maiores benefícios de acumular mais pontos estão:

O resgate dos pontos é realizado pelo site, no menu “Meus Bônus”. O procedimento pode ser feito a partir de 1.000 pontos, podendo ser transferido para os principais programas fidelidades (Latam Pass, Tudo Azul e Smiles) ou você pode vender os pontos direto no site da Compro Milhas, a partir de 5.000 pontos você já pode negociar.

Dicas:


Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: